Postagem do Produto

Para que seja realizada a troca ou devolução, é necessário que:

- O produto não apresente qualquer indício de uso, lavagem ou alteração;

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

Caso o produto cumpra estas condições, favor adicionar as seguintes informações no volume a ser devolvido:

- Nome completo e CPF;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Dados bancários (banco, agência e número da conta)

- Nome e código do produto a ser devolvido;

- Motivo da devolução/ Troca

- Assinatura da cliente.

 

Não trocamos:

- Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;

- Produtos sem o comprovante de compra;

- Produtos que não sejam devolvidos de forma completa (sem etiqueta, sem caixa, etc);

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, é possível desistir em até 07 (sete) dias após a compra.

Para que a devolução seja aceita, é necessário seguir os mesmos procedimentos descritos para troca acima.

O produto será avaliado e o dinheiro devolvido ao cliente. Nestes casos, o custo de envio do produto é do cliente.

Não serão aceitas devoluções de produtos que não sigam o procedimento descrito.

As compras realizadas em cartão, o estorno pode demorar até 3 faturas para aparecer.

Compras em boleto será realizado depósito em conta.

AS TROCAS NA LOJA FÍSICA SERÃO REALIZADAS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS.

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

Alzira Rossi ME - CNPJ: 24.629.500/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2018